Postagem de quinta' #12

Oh! Tira a mão do Mouse por favor? iiso bom garoto (ou garota) suba na vassoura, alimente o pato, observe atenciosamente o vulcão entrar em erupção por que essa é mais uma postagem de quinta e se vocês estão aqui é por que eu pedi.

Friozin né mano? pelo menos aqui tá, e eu particularmente não gosto do frio...Várias pessoas acham as épocas frias do ano as melhores só pra vestir roupas estilosas, ficar "abraçadim" com quem ama, toma chocolate quente e assistir "Um Amor Para Recordar". Mais pra mim essa época só serve pra racha a boca, congela os dedos, dar preguiça e medo de usar o vaso sanitário ( todos sabem oque o "medo" de usar o vaso sanitário significa). Sem falar na parte de ficar "abraçadim" com quem ama, por que pra quem tá solteiro isso é Bullyng.
Fora acordar cedo e lavar o rosto...eeeita delicia. Por isso eu prefiro o verão tomo mundo a vontade, piscina, festas até tarde(quem vê pensa que eu vou em festas)  praia e muita azaração (óóh parece propaganda de cerveja).
Será q até o fim do mundo ano vai fazer calor? quero chegar pros meus filhos no futuro e dizer "Sabe o fim do mundo em 2012? eu sobrevivi e tava numa bóia na piscina" com uma cara ao estilo #SOUFODA!

Sonhei com um porco essa noite, sério não tem piada eu só queria compartilhar sso com vocês acho q a postagem ja ta de bom tamanho, por que tem gente que não lê até o final ( ironia mode on pra Stéfanie Louisy) .
Ok então já sabem se sonharem com um porco me contem, isso pode ser um sinal, e que venha o verão, Pra nOooOssa  alegria... (sério isso ja perdeu a graça ). Falo e até quinta!









Postado por: Vitor Ribeiro'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários

Comments:
Tecnologia do Blogger.