Postagem de quinta' #14

Oh, eai bão? tá afim de ser possuído pelo ritmo ragatanga? não? é ninguém quer né. Então pise no chiclete, monte na cabra, alimente uma girafa e desgrude aquele chocolatim q ficou preso na sua boca desde domingo porque esta é mais uma postagem de quinta e caso não pareça nosso blog também se preocupa com a higiene bucal dos nossos 3 visitantes diarios.

E a páscoa como foi? Gostoooosa énão?? depois reclama que tá gorda... mais em fim a minha foi legal, melhor doque a do Tóbis que (pelo post abaixo) aparentemente passou  o feriado na privada...isso que dá comer chocolate que o colégio distribue. Fica a dica, aquelas bolinhas de chocolate são feitas de Manteiga, Laxante e Toddy ( como se o Toddy já não fosse laxante o bastante)

Eu fiz pizza semana passada e isso me faz acreditar mais na minha vocação pra cozinha( hahahahaha vocação) não é sério quem fez a pizza foi minha tia aqui em casa e fiquei olhando e aprendi *-*. Faltam alguns dias pra lançar o filme dos Vingadores e pra quem não sabe é a união dos heróis mais firmeza do cinema num filme só. Eles são a Liga da ustiça de outro canal ( FATO ) mais o filme promete ser bom então eu vo assisti por que eu quero ver a Scarlett Gostosona Johansson com uma roupa coladinha de couro.

Então fica a a dica de filme pro fim do mês galerê, não to recebendo pra isso mais ja falei memo, ah antes que eu me esqueça não sei se vai haver mais postagens porque estamos sem tempo e a grade de filmes na TV tá muito boa, mais derrepente eu continue sei lá.
Falo pocêis e até quinta ( eu acho)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários

Comments:
Tecnologia do Blogger.