Postagem? Talvez kkk

Comé que tá povo? Tava de boa na lagoa tava no meu face sem fazer nada e resolvi manda uma postagem sem sentido nenhum. Então como diz Vitor Ribeiro saim do vaso, acorde o cachorro, comecem a gritar pooorque.... Pera ai!!!! SAIM DO VASO? que porra é essa? vocês devem estar se perguntando kkk...
Depois de ter passado a Páscoa muita gente deve estar entupida sentado no vaso tentando $#*¨%@ depois de ter comido todos os chocolates--->( néah gula!! por isso que ta gordo(a)) kkkk'; Pois é eu tambem fiquei assim e engordei 2 kiloos, mais não tem problema que tudo que entra sai neah kkkk? "(o duro é como sai)"
O duro que depois que passa a páscoa você fica se culpando: _ Hááá porque fui comer tanto?Porqueee?
Mais á quem você está tentando enganar, se te dessem agora um bombonzinho você pegava né filha da mãe  e comia sem dó seu gordo(a) gulaaaa do caramba, sabia que gula é pecado neah? E não adianta comer escondido porque eu sei que você assalta a geladeira todo dia pra curar a mágoa. Ruuum
Uma coisa que eu não gosto é semana santa, não por causa da semana mais sim por causa que você só come peixe. É peixe frito com crockmix , peixe ao molho de massutumate, peixe assado e no último dia da semana santa teeem mais peixe, mais agora tudo que sobro nos dias anteriores a mãe faz questão de junta tudo e coloca na mesa e dizer: _Comida fresquinhaaa filhoo. FUUUUUUUUU D
Desculpem atrapalhar sua cagada diária ], espero que não tenham gostado e se gostaram haaaa foda´-se kkk
Deixe um comentário aki em baixo ou no meu face.
 VLW povo bejo na bunda da sua avó fuiiiiii

www.facebook.com/andremachado13


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários

Comments:
Tecnologia do Blogger.